AULA EXTRACLASSE DA UFPE LEVA ALUNOS A SEDE DO CONSELHO

Data publicação: 07/11/2016

Na tarde da última sexta-feira, 04, mais de 50 alunos do curso de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) compareceram à sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco para aula extraclasse ministrada nas dependências do Regional.

Os alunos da disciplina Saúde, Educação e Sociedade V, sob a orientação do Professor Irani de Farias Cunha Júnior, participaram de uma conversa com o fiscal do CRO-PE, Vitor Souto Maior, e a coordenadora do setor de Inscrição do Regional, Regina Aguiar, onde puderam tirar dúvidas e entender a importância da atuação do Conselho para a Odontologia. A visita dos alunos desta disciplina, que ainda conta com os professores Rogério Zimmermann e Adriana Santiago, tem a finalidade de levar aspectos legais no tocante a formação curricular do aluno trazendo ele para a realidade futura.

Confira os registros: