PRESIDENTES DOS CONSELHOS REGIONAIS DO NORDESTE REUNIDOS NA SEDE DO CRO-PE NESTA SEXTA-FEIRA

Data publicação: 18/11/2016

Acontece durante todo o dia de hoje, 18, na sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, reunião entre os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia do Nordeste para tratar assuntos de interesse da Classe Odontológica. Na pauta discutida se destacam questões acerca de fiscalização, Revisão do Código de Ética Odontológica, Revisão do Projeto de Lei - PL 3.690/2012, Infrações Éticas em Propagandas Nacionais, entre outros assuntos.

Estão presentes no encontro, além dos Presidentes dos CROs Nordeste, o conselheiro do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, e o tesoureiro do Conselho Federal de Odontologia, Rogério Zimmermann.