ELEIÇÕES ONLINE E A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: FAÇA A SUA PARTE!

Data publicação: 06/12/2016

Os Cirurgiões-Dentistas registrados no Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco participarão de um processo eleitoral moderno, dinâmico e inédito para a classe odontológica: as eleições online.

As próximas eleições para o biênio 2017-2019 se caracterizarão pela praticidade. Esta modalidade traz para classe a possibilidade de exercer seu direito em qualquer terminal ligado à internet sem o deslocamento para as Zonas Eleitorais ? o que representava possíveis transtornos a todos - e tende, também, a reduzir a quantidade de abstenções.

Este sistema moderno, prático, dinâmico, menos oneroso e rápido depende de muitos fatores para que seja bem sucedido, principalmente a participação do colega jurisdicionado, quem definirá os rumos do Conselho. Para isso, é fundamental que todos atualizem os dados cadastrais, pois muitas vezes os colegas trocam o endereço, número de telefone, e-mail e não repassam a alteração no cadastro do CRO-PE.

Atualize seu cadastro aqui: Clique aqui