EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE IPOJUCA TRIÊNIO 2017/2020

Data publicação: 03/07/2017

O Conselho Municipal de Saúde de Ipojuca torna público o Edital de chamada para processo de inscrição de representação para a Eleição do triênio 2017/2020.

De acordo com Edital, estarão habilitadas a participar do referido processo eleitoral os órgãos, entidades e representantes de movimentos sociais, formalmente instituídos, que tenham representatividade, abrangência e complementariedade da sociedade no âmbito do município do Ipojuca.

As inscrições das entidades pleiteantes ao processo eletivo serão feitas no Auditório do Conselho Municipal de Saúde do Ipojuca, situado à rua Mario da Costa Monteiro, nº 65, Centro - Ipojuca/PE; no período de 03 a 10 de julho de 2017, no horário de 8h às 14h.

Maiores informações, confira o edital completo aqui: