ÚLTIMO DIA DA REUNIÃO NACIONAL CROS/CFO DISCUTE ALTERAÇÕES NO CÓDIGO DE ÉTICA ODONTOLÓGICA

Data publicação: 07/07/2017

Nesta sexta-feira (07), último dia da reunião nacional dos Conselhos Regionais com o Conselho Federal de Odontologia, a discussão acerca das propostas de alteração do Código de Ética Odontológica continua. O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco levou ao encontro sugestões de reformulação do CEO que também foram enviadas pelos profissionais durante campanha realizada no mês de junho. Ao todo, cinco propostas sugerindo reformulações em artigos do atual Código foram encaminhadas por quatro Cirurgiões-Dentistas. Continue acompanhando. Com o término dos trabalhos desenvolvidos durante o encontro, divulgaremos o balanço final da reunião nacional.