CRO-PE RECEBE REPRESENTANTE DO CRO-CE PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS ACERCA DO PROCESSO DE ELEIÇÃO ONLINE

Data publicação: 14/06/2018

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, recebe nos dias 13 e 14 de junho, a gerente administrativa do Conselho Regional de Odontologia do Ceará - CRO-CE, Lívia Belchior. Prestes a realizar a sua primeira eleição online, o CRO-CE solicitou ao Regional Pernambuco informações acerca do processo, enviando a profissional para a troca experiências, tirar dúvidas existentes e obter informações importantes que auxiliaram o sucesso do pleito realizado em Pernambuco, no início de 2017. A procuradora jurídica do CRO-PE, Maria Zilá Leal Bezerra Passo, o gerente administrativo do Regional Pernambuco, Alexandre Herculano, e as funcionárias que fizeram parte da Comissão Eleitoral, Adinete Prado e Silvani Morais,participam das reuniões junto à gerente administrativa do CRO-CE.