CROPE PARTICIPOU DO I ENCONTRO DE CLINICAS ODONTOLOGICAS NA BAHIA

Data publicação: 27/08/2018

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve presente durante toda a sexta-feira (24/08) no Iº Encontro de Clínicas Odontológicas, realizado em Salvador pelo Conselho Regional de Odontologia da Bahia - CROBA. Organizado pelas Comissões de Convênios e Credenciamentos e de Ética do CROBA, o Encontro teve foco na discussão sobre convênios e credenciamentos, levando diversas palestras com temáticas éticas, legais e jurídicas pertinentes à categoria.

O CRO-PE foi representado pela conselheira CD Dra Patrícia Teixeira. O evento também contou com a presença de diversos representantes de Conselhos Regionais de Odontologia, bem como grade de palestras diversificada, contando com temas como prontuário odontológico, sistema de custeio e remuneração, honorários dignos, negociação e renovação de contratos, tributação brasileira, entre outros.

Legenda (esquerda - direita): Dr. Geovane Bomfim (Delegado CROBA/Jacobina), Dr. Erickson Palma (CRO-SE), Dr. Érico Brito (CRO-BA), Dra Patrícia Teixeira (Conselheira CRO-PE), Dr. Frederico Farias e Dra Juliana Souza (CRO-ES), Dr. Cleso Guimarães (CRO-MG), Dr. Marcos Henrique (CRO-RJ), Dra Fernanda Ferreira (Advogada CRO-BA), Dra Ananda Bahia (CRO-BA), Dra Cátia Raulino (Advogada e palestrante).