CRO/PE e CFO presentes na mesa de abertura do 3º Encontro de Odontologia de Excelência - EOEX

Data publicação: 25/08/2020

Na tarde dessa terça-feira (25/08/2020) aconteceu a mesa de abertura do 3º Encontro de Odontologia de Excelência - EOEX, evento organizado pelo Diretório Acadêmico de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (DAO-UFPE).

O presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, destacou em sua fala durante a transmissão o papel da excelência não só na qualidade técnica dos procedimentos mas também na parte ética profissional.

Juliano do Vale, presidente do Conselho Federal de Odontologia, também integrou o encontro de abertura e pontuou que os futuros profissionais viverão essa nova Odontologia e parte dessas transformações precisam vir desses jovens Cirurgiões-Dentistas.

O evento acontece online nos dias 25, 26 e 27 de agosto com programação extensa.