Anuidade 2021 sem reajuste pelo 5º ano consecutivo

Data publicação: 15/10/2020

Em Assembleia Conjunta na quarta-feira, 07/10/2020, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e os Conselhos Regionais de Odontologia aprovaram congelamento da Anuidade 2021 com o mesmo valor pelo 5º ano sucessivo. Há previsão, também, de redução de 10% do valor da anuidade para pagamento até 31/03/2020, de 30% do valor para recém formados e desconto de 33% para inscrição secundária. A possibilidade de pagamento em até 10 parcelas, via cartão de crédito ou até 5 parcelas, via boleto bancário, também foi contemplada.

Na prática a economia com o congelamento do valor da anuidade mais o desconto de 10% para o ano de 2021 é de R$ 133,71.

"Na oportunidade mostro compromisso do CRO-PE junto aos Cirurgiões-Dentistas, votando pelo desconto 10% na anuidade para pagamento até 31/03/2021, desconto de 30% para os recém formados e a possibilidade de pagamento parcelado em 10x no cartão. Tenho plena convicção que o momento precisa de lideranças capazes de construir pontes e soluções para a crise enfrentada por nossa geração", registrou Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO-PE.

"A gestão pública tem que ser eficiente, fazer mais com menos recursos", completou Adelmo Aragão Neto, tesoureiro do CRO-PE.

Confira matéria do CFO clicando aqui

Crédito das fotos da Assembleia Conjunta: Wesley Amaral da Silva