CRO-PE dá início à reforma e ampliação do prédio-sede

Data publicação: 23/02/2021

CRO-PE dá início à reforma e ampliação do prédio-sede

O Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE) está de mudança para uma sede provisória para reforma e ampliação da atual sede localizada na Av. Norte Miguel Arraes N° 2930. A nova sede resultará num importante avanço para a Odontologia pernambucana. E a obra já está em andamento e a todo vapor.

A ampliação e reforma do antigo CRO-PE é um pleito antigo, mas que só na atual gestão, tornou-se uma realidade diante do empenho da diretoria na presidência de Eduardo Vasconcelos.

A nova sede só será possível graças à parceria do CRO-PE com o Conselho Federal de Odontologia (CFO) que por meio de assinatura de convênio financiará 100% do valor da obra- R$ 2,2 milhões.

O projeto arquitetônico vai melhorar e otimizar os atendimentos com a criação de guichês para serviços rápidos; a implementação de um espaço específico para arquivos e registros de inscrição, a fim de acompanhamento de solicitações de especializações, inscrições de empresas e profissionais e demais demandas; aumento do auditório/plenário, possibilitando maior capacidade de público para eventos e encontros da Odontologia; banheiros com acessibilidade, estacionamento amplo com mais vagas; área de convivência e de alimentação entre outros.

"Já é tempo de vermos um novo CRO para uma nova Odontologia, mais moderna e eficiente. O projeto da nova sede foi pensado para isto: valorizar os profissionais e proporcionar conforto com celeridade para os serviços prestados aos Cirurgiões-Dentistas e demais profissionais da Odontologia", registrou Vasconcelos.

Sede provisória- Durante a obra, o conselho irá funcionar provisoriamente na Rua Bispo Cardoso Ayres , nº 111 - Boa Vista. Todo o atendimento do Regional estará no novo endereço até a próxima sexta-feira, sendo assim, alguns serviços estão temporariamente suspensos, como a emissão de carteira e agendamento.

Mais informações pelo telefone (81)3194-4900,

Whatsapp da secretaria (81)98835-1216 ou então pelo e-mail da ouvidoria: ouvidoria@cro-pe.org.br.