Data publicação: 27/04/2021
O presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos; o chefe da Fiscalização João Godoy e o ouvidor Institucional Vinícius Santiago foram recebidos, na manhã dessa última segunda-feira (26), na sede da Compesa, pela diretora de Articulação e meio Ambiente, Camila Godoy e pela gerente de Qualidade, Valderice Alves, para acompanhar o calendário pactuado da fluoretação das águas de Pernambuco.
Na ocasião, as representantes da Compesa apresentaram a implantação estimativa de custos e de como foi a implantação da fluoretação da Estação Tratamento de Água (ETA) do Alto do Céu, que abastece cerca de vinte bairros do Recife.
Ao final da reunião, ficou acordado a elaboração de um termo de cooperação entre a Compesa e o CRO-PE para ampliação deste projeto tão importante para a saúde da população pernambucana. "Ficamos felizes em saber desse avanço dentro da cidade do Recife. Nossa intenção é colaborar com a Compesa para ampliar e implantar a fluoretação em outras regiões do Estado", ressaltou Vasconcelos.