CRO-PE divulga lista dos relatos aprovados para a III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS

Data publicação: 20/04/24

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) divulgou o resultado dos trabalhos inscritos para a III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS, neste sábado (20). A iniciativa visa promover a troca de experiências e valorizar as experiências exitosas da Odontologia no SUS desenvolvidas nos municípios pernambucanos.

As apresentações serão realizadas no dia 09 de maio de 2024, durante a Semana de Integração de Gestores de Saúde Bucal do SUS, no Recife.

Todas as experiências finalistas receberão a menção honrosa do Conselho e os três primeiros lugares de cada categoria de apresentação também receberão premiação.

Para acessar a lista com os trabalhos aprovados, clique aqui.