CRO-PE divulga os trabalhos premiados na III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS

Data publicação: 13/05/2024

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) anuncia premiação da III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no Sistema Único de Saúde (SUS) durante a Semana de Integração de Gestores de Saúde Bucal do SUS (SIGESB) na última sexta-feira (10).

De acordo com o edital, foram selecionados dez finalistas, cinco na categoria "Pôster" e cinco na categoria "Comunicação Oral Coordenada". Essas iniciativas foram reconhecidas por suas significativas contribuições para o fortalecimento e qualificação da saúde bucal no SUS.

Todos os trabalhos escolhidos receberão uma menção honrosa do CRO-PE em reconhecimento ao empenho e à inovação demonstrados. Além disso, os três primeiros colocados em cada categoria receberão prêmios em dinheiro, sendo R$ 2.000 para o terceiro lugar, R$ 3.000 para o segundo lugar e R$ 5.000 para o primeiro lugar. Trabalhos de autores com vínculo com o Conselho terão o prêmio revertido para ações voltadas à prevenção e tratamento de câncer bucal ou serão doados a uma instituição filantrópica a ser escolhida pela Autarquia.

A III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS foi realizada na Faculdade CESPU Europeia. O evento reuniu profissionais da área, proporcionando a troca de experiências e aprendizado a partir dos sucessos e desafios enfrentados pelos colegas.

Confira os trabalhos aprovados!