CRO-PE apoia campanha "Um só coração: seja vida na vida de alguém"

Data publicação: 17/05/2024

Com o objetivo de ampliar a disseminação de informações relevantes para toda a sociedade, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) compartilha que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), lançou a campanha “Um Só Coração: seja vida na vida de alguém”, visando promover a regulamentação do sistema de Autorização Eletrônica de Doação de Órgãos (AEDO).

A proposta é gratuita e tem como objetivo simplificar o processo de doação de órgãos no país, tornando-o mais acessível e seguro para todos os brasileiros. Agora, qualquer pessoa interessada em ser um doador de órgãos pode manifestar e formalizar sua vontade por meio de um documento oficial, criado digitalmente em qualquer um dos 8.344 Cartórios de Notas espalhados pelo Brasil.

Acesse o site da AEDO em nossa bio e tire todas as suas dúvidas!

Juntos, em um só coração! ????