CRO-PE divulga trabalhos acadêmicos selecionados para o CONOAGRESTE

Data publicação: 02/05/2025

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) divulgou, nesta sexta-feira (2), a lista dos trabalhos acadêmicos selecionados para apresentação durante o Congresso de Odontologia do Sertão Pernambucano (CONOAGRESTE), que será realizado entre os dias 5 e 7 de junho, no SENAC, em Caruaru.

A seleção dos trabalhos contou com a curadoria do professor Antônio Azoubel, referência na área de Odontologia e Educação. A avaliação considerou critérios como relevância científica, originalidade, metodologia e contribuição para a prática odontológica.

A apresentação dos trabalhos acontecerá no dia 5 de junho, às 16h, como parte da programação científica do evento. O espaço foi pensado para valorizar a produção acadêmica.

Os autores dos trabalhos aprovados receberão um e-mail com todas as orientações para a próxima etapa. A confirmação de participação deve ser feita até o dia 5 de maio, exclusivamente pelo e-mail: secretaria@cro-pe.org.br.

Para o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, a presença dos trabalhos acadêmicos no Congresso é uma forma de fortalecer o elo entre ciência e prática profissional. "Valorizar a pesquisa e abrir espaço para os estudantes mostra que estamos olhando para o futuro da Odontologia com responsabilidade e entusiasmo.", disse.

Confira abaixo a lista completa dos trabalhos selecionados.



© 2025 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por

O CRO-PE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.