Aprovado Regimento Interno da Comissão Estadual de Convênios e Credenciamentos

Data publicação: 06/08/2013

No dia 30/07, foi realizada a solenidade de aprovação do regimento interno da Comissão Estadual de Convênios e Credenciamentos – CECC. A comisão tem por objetivo representar os Cirurgiões-Dentistas nas negociações com os planos odontológicos. O evento contou com a pressença dos presidentes do SOEEPE, ABO/PE e CRO/PE além do representante da Comissão Nacional Conselheiro Federal Benício Paiva Mesquita

O documento foi assinado pelos presidentes das entidades Odontológicas – CRO-PE, Dr. Rogério Zimmermmam, ABO-PE, Dr. Alexandre Rizuto, e pelo SOEPE, Dr. Fernando Gueiros. Durante a solenidade o Conselheiro Federal e representante da Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos, Dr. Benício da Paiva Mesquita, parabenizou Pernambuco por ser o pioneiro no estabelecimento de índice multiplicador regional e que a comissão deve continuar trabalhando na busca de atingir seus objetivos.