Abre vagas para Odontologia em concurso da MPU

Data publicação: 14/08/2013

O edital que foi divulgado no ultimo dia 09 de agosto de 2013, disponibiliza 226 vagas sendo dividida para demais áreas com remuneração de R$ 7.506,54 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Sendo os pré- requisitos diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Odontologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro profissional no órgão de classe competente.
As provas objetivas e a prova discursiva, bem como a perícia médica dos candidatos com deficiência (há 16 vagas reservadas para estes), serão realizadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal. Todas as provas serão aplicadas na mesma data provável, 6 de outubro de 2013, nos turnos da manhã (Analista) e Tarde (Técnico). Os locais e horários definitivos de provas serão conhecidos a partir de 25 de setembro de 2013.
Mais informações no Edital: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2/arquivos/ED_1_2013_MPU_13_2_ABERTURA.PDF