A gratificação de risco de plantão foi restabelecida para os Cirurgiões-Dentistas

Data publicação: 29/08/2013

Prezados Colegas,
É com muita grande alegria e a satisfação do dever cumprido que o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO-PE, o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Pernambuco - SOEPE, e a Associação Brasileira de Odontologia - ABO/PE comunicam a todos que a gratificação de risco de plantão foi restabelecida para os Cirurgiões-Dentistas.
Para que essa vitória fosse alcançada contamos com o apoio essencial do Deputado Estadual Francismar Pontes e do Vereador Felipe Francismar. Os dois abraçaram a causa em seu nascedouro e nos conduziram à vitória. Deixamos aqui consignados o nosso muito obrigado e a certeza que ambos colocaram seus mandatos, não apenas ao serviço da nossa categoria, mas acima de tudo, da população que lhes confiou o direito e o dever de representá-la em seus mais legítimos interesses. Registramos ainda o nosso agradecimento ao Dr. Tadeu Alencar, Chefe da Casa Civil, que representou o Governo do Estado de forma equilibrada, transparente e objetiva.
Finalmente, é preciso enfatizar os nossos agradecimentos ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos, que demonstrou além de grande capacidade administrativa, a sensibilidade e a responsabilidade social que caracterizam os grandes líderes. Rogério Zimmermann CRO-PE, Fernando Gueiros Soepe, Alexandre Rizuto ABO-PE.