CRO-PE Apoiá Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Política Nacional de Saúde Bucal

Data publicação: 09/09/2013

Foi dado início no dia 06 de setembro de 2013 no auditório Jorge Lobo da UFPE o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Política Nacional de Saúde Bucal com o apoio do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, Universidade federal de Pernambuco, Secretaria Estadual de Saúde e conselhos dos secretários municipais de saúde , sendo então coordenado pelos professores Paulo Sávio Angeiras de Goes (coordenador), do Departamento de Clínica e Odontologia Preventiva, e Petrônio José Martelli e Nilcema Figueiredo (coordenadores adjuntos) do Departamento de Medicina Social da Universidade, desde já, oferecendo tudo que será necessário para o curso e cumprindo as diretrizes nacionais. Contando também com o patrocínio Ministério da Saúde (FNS), o curso irá capacitar cirurgiões-dentistas trabalhadores do Sistema Único de Saúde/SUS, gestores e gerentes da área de saúde bucal do Sistema Único de Saúde/SUS municipais e de Gerências Regionais de Saúde (Geres) na gestão da Política Nacional de Saúde Bucal.