Comunicado do Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco

Data publicação: 01/11/2013

Prezados Colegas,

Em tempo, comunico que nos últimos dias, muitos têm recebido ligações relatando que estou passando por apuros, todas as informações são falsas, mentirosas.

Assim, chamo a atenção dos senhores para que não depositem qualquer valor em dinheiro, ou mesmo repassem dados pessoais e funcionais dos respectivos cargos, desempenhados pelos senhores nos respectivos Regionais.

Na verdade, acreditamos ser uma prática desenvolvida por quadrilhas organizadas, o que será investigado pela Polícia Federal. Todos os números relacionados serão apresentados para averiguação.

Com efeito, por favor, quando do recebimento de comunicações dessa natureza, entrem em contato imediatamente com a Secretaria do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, pelo telefone (81) 3194.4908, informado sobre as ocorrências.

Desse modo, agradeço a atenção e solidariedade dos Colegas e, em tempo, renovo, as informações são falsas, não estou passando por qualquer problema.

Recife, 01 de novembro de 2013.

Rogério Dubosselard Zimmermann, Presidente
CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE PERNAMBUCO