Conselho realiza entrega de carteiras a formandos de Caruaru

Data publicação: 09/12/2013

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco esteve presente na colação de grau da turma de Odontologia da Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico (Asces), no dia 5 de dezembro, no Campus II da faculdade, em Caruaru, Agreste do Estado. Mais de 1300 pessoas participaram do evento, entre elas os formandos de Odontologia, Fisioterapia e Educação Física e os mais de 50 professores representantes do corpo docente da Asces. Após o anúncio dos laureados, o presidente do CRO-PE, Dr. Rogério Zimmermann, anunciou a entrega das carteiras aos formandos de Odontologia e ressaltou a parceria entre o Conselho e a Faculdade Asces, fortalecida pelo compromisso das duas instituições com a educação e a atuação profissional. Durante a solenidade, 46 formandos puderam receber suas carteiras profissionais. Em Pernambuco, esta é a primeira vez em que uma turma recebe a carteira no dia da colação de grau. "A pretensão do CRO-PE é implantar esse sistema em todas as escolas do Estado a partir do próximo ano", afirma Zimmermann.