CRO-PE discute ações e metas para 2014

Data publicação: 28/01/2014

Na manhã de ontem (27), o CRO-PE realizou uma análise das ações e projetos idealizados para 2014 na última reunião de planejamento, realizada em dezembro do ano passado. Durante o encontro, a diretoria, a administração, membros de comissões e representante da Procuradoria Jurídica discutiram a respeito dos prazos de cumprimento das metas e da viabilidade de alguns projetos. Dentre as propostas aprovadas está a realização de concurso para a contratação de 6 novos fiscais. O concurso será exclusivo para Cirurgiões-Dentistas. Além disso, o Conselho também criou estratégias para atuar no interior por meio das Caravanas da Saúde Bucal, eventos que reunirão profissionais da Odontologia para trocar experiências, assistir a palestras e atualizar conhecimentos.
Também esteve na reunião o Dr. João Américo Novaes, membro do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais. O Conselheiro veio a Pernambuco para estreitar relações e conhecer o funcionamento do CRO-PE.