Marca postal em comemoração aos 50 anos dos CROs é lançada em São Paulo

Data publicação: 31/01/2014

Foi lançado na manhã de hoje (31), pelo Ministério das Comunicações e pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o carimbo postal comemorativo e o selo personalizado do Jubileu de Ouro em comemoração aos 50 anos dos Conselhos de Odontologia no país. O Dr. Rogério Zimmermann, presidente do CRO-PE, e o Dr. Eduardo Vasconcelos, presidente da Comissão de Comunicação, estiveram presentes durante a solenidade. O evento aconteceu durante o segundo dia da programação do 32º Congresso Internacional de Odontologia em São Paulo (CIOSP), que reúne profissionais da área, autoridades políticas e estudantes de Odontologia. O selo do cinquentenário dos Conselhos de Odontologia poderá ser adquirido na Central de vendas à Distância dos Correios, por meio dos Correios Online.