Prêmio Brasil Sorridente/Conselhos de Odontologia

Data publicação: 11/03/2014

Confira a documentação necessária para a inscrição

Em reunião plenária realizada no dia 12 de setembro de 2013, o Conselho Federal definiu algumas mudanças para edição 2014 do Prêmio Brasil Sorridente/Conselhos de Odontologia. Neste ano, os municípios terão até o dia 30 de maio para encaminhar um ofício, dirigido obrigatoriamente, ao Conselho Regional do seu Estado, solicitando sua inscrição no prêmio “BRASIL SORRIDENTE”, e anexará a documentação comprobatória exigida.

Os Conselhos Regionais informarão ao Conselho Federal de Odontologia o município que melhor se destacar em cada grupo populacional, em sua jurisdição, até o dia 31 de julho de 2014.

Os municípios selecionados serão homenageados em solenidade a ser realizada no mês de outubro de 2014.

Confira abaixo as resoluções do CFO que contêm os documentos necessários para a inscrição dos municípios:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RESOLUÇÃO CFO 110/2011

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RESOLUÇÃO CFO 124/2013