Última semana de inscrições para o Prêmio Brasil Sorridente

Data publicação: 23/05/2014

Concedido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) em parceria com o Ministério da Saúde e patrocínio da empresa de equipamentos odontológicos Dabi Atlante, o Prêmio Brasil Sorridente está em sua 9ª edição e é destinado às cidades que realizam trabalhos em prol da população na área da saúde bucal. Todas as cidades brasileiras podem concorrer a prêmios.

As inscrições vão até o dia 30 de maio de 2014 e, para participar, as prefeituras dos municípios pernambucanos devem enviar, obrigatoriamente, ofício ao CRO-PE , solicitando sua inscrição no prêmio Brasil Sorridente e anexando documentação que comprove as exigências no regulamento.

Confira o anexo da Resolução CFO 124/2013 (regulamento e documentos necessários para a inscrição no prêmio)clicando aqui.