CRO-PE promove reuniões preparatórias para a III ANEO

Data publicação: 28/07/2014

Encontros serão feitos na sede da autarquia, no Rosarinho

Na próxima segunda-feira (04/08) e no dia 15/08, das 19h às 22h, na sede do CRO-PE, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco irá promover duas reuniões preparatórias a respeito das especialidades dos cursos de Odontologia. Os resultados dos dois encontros serão levados a uma nova reunião plenária, no dia 28 de agosto, durante o I Fórum Norte-Nordeste de Odontologia, no Centro de Convenções. A plenária tem o objetivo de discutir temas a serem levados para a III ANEO - Assembleia Nacional de Especialidades Odontológicas, que acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro de 2014.

Durante os dois primeiros encontros do mês de agosto, serão debatidas as normas gerais do Conselho Federal de Odontologia (CFO) sobre as especialidades dos cursos de Odontologia. As reuniões são destinadas às Câmaras Técnicas, Coordenadores e Diretores de cursos de especialização e de pós-graduação, professores de Odontologia, Diretores das unidades de faculdades e Cirurgiões-Dentistas com interesse nas especialidades odontológicas.

Para confirmar sua presença, é preciso ligar para o setor de ética do CRO-PE (81 3194-4902/ 81 8835-1211).