Caruaru é contemplado com Ciclo de Atualização

Data publicação: 04/08/2014

Encontro ocorreu na última quarta (30)

No último dia 30/07, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco realizou evento para os profissionais da Odontologia que atuam em Caruaru e em demais cidades do Agreste do Estado. O 1º Ciclo de Atualização - Módulo II, promovido em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), reuniu cerca de 200 Cirurgiões-Dentistas para tratar sobre Dentística, área da Odontologia relacionada à estética bucal.

Marcado pela interação dinâmica entre alunos e professor, o II Módulo rendeu elogios da plateia e do palestrante. "O encontro foi maravilhoso. Todos assistiram à aula do começo ao fim e recebi vários e-mails de pessoas me parabenizando pelo curso", comemora o Dr. Eduardo Leite. Na palestra, foram abordados temas como clareamento e reconstrução dentária.

Durante o Módulo II do 1º Ciclo de Atualização, foram sorteados dez kits de produtos odontológicos da marca FGM, além de uma caneta de alta rotação Dabi Atlante. O próximo Módulo também abordará aspectos tem data marcada para o próximo dia 20 de agosto. Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para delegaciacaruaru@cro-pe.org.br informando Nome, número do CRO-PE, e-mail e telefone.