?CRO-PE prepara tutorial para facilitar credenciamento na feira HospitalMED

Data publicação: 12/08/2014

Para facilitar o credenciamento online para a feira HospitalMED, o CRO-PE preparou um tutorial que explica o passo a passo. Confira!

Passo 1:
Acesse o site: www.feirahospitalmed.com.br. Clique na área "Agilize sua entrada" para iniciar o processo de credenciamento antecipado.

Passo 2:
Escolha a credencial de acordo com o seu perfil (empresa, profissional autônomo ou estudante universitário). Neste tutorial, faremos o credenciamento utilizando o perfil de um profissional autônomo. O credenciamento de empresas e estudantes universitários tem pequenas diferenças, mas obedece à mesma ordem.

Passo 3:
Clique no painel para obter a credencial personalizada.

Passo 4:
Caso seja sua primeira vez no site, é necessário fazer o registro.

Passo 5:
Após digitar seus dados, é preciso colocar o CÓDIGO DE ACESSO AO FÓRUM: ODONTOLOGIA2014. O código sairá na sua credencial e, durante a HospitalMED, seu acesso ao evento será facilitado.

Passo 6:
Responda ao questionário apresentado e clique em "Próximo".
Pronto. Você pode imprimir o documento gerado depois do pré-credenciamento ou retirar a sua credencial durante a HospitalMED, sem enfrentar filas.