CRO-PE divulga programação para HospitalMED

Data publicação: 18/08/2014

O CRO-PE participa entre os dias 25 e 28 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, da edição 2014 da HospitalMED. O evento, o maior encontro hospitalar das Regiões Norte-Nordeste, reúne feira de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, clínicas, farmácias e consultórios.

Nos dias 27 e 28, das 16h às 22h, o CRO-PE promoverá o 1º Fórum Norte-Nordeste de Odontologia, onde serão discutidas propostas a serem levadas para a III Assembleia Nacional das Especialidades Odontológicas (Aneo), promovida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) nos dias 15 e 16 de outubro, em São Paulo. A Aneo tem como objetivo atualizar as Normas Gerais do CFO sobre as especialidades, por meio de discussão ampla e participativa.

O 1º Fórum Norte-Nordeste de Odontologia trará, no dia 27, às 16h, o curso Hipnose Aplicada à Odontologia, ministrada pelo Prof. Dr. Doriélio Barreto da Costa. Às 19h, será o curso Soluções Estéticas ao alcance do Clínico Geral, ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo Borges da Costa Leite. Já no dia 28, às 16h e às 19h30, acontecem as assembleias preparatórias da III Aneo. A programação ocorre no auditório da Ribeira.

Para realizar sua inscrição é só seguir as instruções no link a seguir: