CRO-PE interdita laboratórios de próteses dentárias

Data publicação: 22/09/2014

Ação conjunta com outros órgãos foi destaque na mídia local


Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), em ação conjunta com Vigilância Sanitária do Recife, Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, interditou, na manhã desta segunda-feira (22/09), 13 laboratórios de prótese dentária, que funcionavam de forma irregular no Edifício Brasília, no Centro do Recife.

Todos funcionavam sem licença do CRO-PE e autorização da Vigilância Sanitária do Recife, além de apresentarem diversas irregularidades. Cerca de 30 pessoas, entre fiscais, policias e bombeiros participaram da ação de fiscalização. Foram visitados 12 dos 15 andares do edifício.

"Os laboratórios não apresentavam as mínimas condições de higiene. Estamos intensificando esse tipo de ação, do exercício profissional, em todo o Estado", pontuou Rogério Zimmerman, presidente do CRO-PE.

Os responsáveis pelos locais interditados vão responder a processo administrativo que pode resultar em multa no valor de R$ 40 a R$ 400 mil. Os locais só poderão funcionar quando cumprirem todas as exigências.

Confira matéria do G1: http://goo.gl/FctZ7X
Confira matéria do NE10: http://goo.gl/JnWkxN
Confira matéria do Leia Já: http://goo.gl/BljIuG
Confira matéria da Folha PE: http://goo.gl/4XVFUQ



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por