SOEPE comemora 80 anos de trabalho com a Classe Odontológica

Data publicação: 01/10/2014

Foi comemorado, no último sábado (27/09), 80 anos do Sindicato de Odontologistas no Estado de Pernambuco (SOEPE). O evento aconteceu na sede da entidade, das 16h às 19h, e contou com a presença dos Cirurgiões-Dentistas de todo o Estado.

A solenidade lembrou a história de conquistas do Sindicato, durante todas essas décadas de atuação com a Classe Odontológica, em prol de melhorias para a categoria. Após o evento, foi realizada uma reunião de avaliação do trabalho.

Segundo o atual presidente do SOEPE, Dr. Ailton Coelho, que assumiu o cargo há apenas quatro meses, em função do falecimento do antigo presidente - Dr. Fernando Gueiros, a escolha da comemoração foi apenas para lembrar a data.

Com 35 anos de profissão, Dr. Ailton afirma que o principal objetivo do Sindicato é reivindicar os direitos para a Classe e que sua maior motivação é lutar para melhorar cada vez mais a imagem da profissão. O CRO-PE como testemunha dessa luta deseja os parabéns a todos que fazem o SOEPE.

SAIBA MAIS: O SOEPE foi criado em 28 de setembro de 1934, com a finalidade é unir a categoria em torno de dois grandes objetivos: crescer para fortalecer os seus associados nos campos científico e social e representá-los perante a justiça e os poderes constituídos. Atualmente, o SOEPE investe na qualificação dos profissionais, através dos cursos de especialização e aperfeiçoamento, beneficiando milhares de pessoas com tratamentos odontológicos.