Lançada a campanha ?#?SouDentistaSangueBom?.

Data publicação: 12/10/2014

Em comemoração ao dia do Cirurgião-Dentista

Em comemoração ao dia do Cirurgião-Dentista, a turma de Odontologia 2014.2 da UPE/FOP em parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE), Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES-PE) e do HEMOPE lançam a campanha ?#?SouDentistaSangueBom?.

A ação está prevista para ser realizada entre 20 e 25 de outubro e possui como público-alvo os cirurgiões-dentistas do estado que desejem promover o bem. A campanha conta também com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Pernambuco (SOEPE), da Faculdade de Odontologia do Recife (FOR), do Laboratório Júlio, da Dental OdontoShop e da Padrão.

O HEMOPE recolherá as doações, mediante agendamento prévio, em dois pontos da cidade do Recife (a central na Av. Joaquim Nabuco no bairro das Graças e uma unidade móvel na Casa da Cultura, na rua Floriano Peixoto) além das regionais de saúde espalhadas nas cidades do interior do estado: Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Petrolina. Participe também e seja um cidadão sangue bom! Contamos com a sua doação.