CRO-PE PRESENTE EM SOLENIDADE DA ODONTOCLÍNICA DE AERONÁUTICA DO RECIFE

Data publicação: 13/01/2015

Passagem de direção da Odontoclínica de Aeronáutica do Recife aconteceu nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 13, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Rogério Zimmermann, e o Secretário do Conselho, Alfredo Gaspar de Aquino Júnior, prestigiaram a solenidade alusiva à passagem de direção da Odontoclínica de Aeronáutica do Recife. O evento, que aconteceu no pátio de formatura do Hospital de Aeronáutica do Recife (HARF), contou com a presença do Diretor de Saúde da Aeronáutica, Major-Brigadeiro Médico Jorge Marones de Gusmão, além de diversos nomes da Odontologia do Estado, familiares e amigos de todos os presentes envolvidos.
A cerimônia de entrega do cargo emocionou a todos. O Coronel Dentista Mario Marsil Xavier da Silva, que deixava o posto de direção e o passava ao Coronel Dentista José Teofilo Jourdan de Aquino, comentou sobre os diversos anos destinados à Aeronáutica no Hospital e a contribuição da Odontoclínica para a Odontologia no Estado. "Nós, a princípio, só atendemos o pessoal ligado à Aeronáutica, mas fazemos missões externas onde atendemos comunidades carentes. O efetivo e o material são os mesmos que são utilizados no nosso dia-a-dia aqui no Hospital. Então, essa é uma das contribuições que o HARF (Aeronáutica e a Odontoclínica) traz para o setor médico no geral". A Odontoclínica tem 28 anos de prestação de serviços.
Para o Coronel Dentista José Teófilo Jourdan de Aquino, que assume a direção 2015-2017 da Odontoclínica do HARF, a expectativa é a melhor de todas para esses próximos dois anos. "Tem bastante coisa a ser feita aqui, daremos continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido. Vamos investir em infraestrutura e na melhoria contínua do efetivo", concluiu Coronel Aquino.

O CRO-PE deseja sorte e sucesso ao Coronel Dentista José Teófilo Jourdan de Aquino, nessa nova jornada.