Presidente do CRO-PE traça novas metas para segunda gestão

Data publicação: 16/01/2015

Dr. Rogério Zimmermann agradece a confiança e assume novas metas para o próximo Biênio

No dia 28 de novembro de 2014 Cirurgiões-Dentistas de Pernambuco, compareceram a sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), para eleger os novos suplentes do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), que vão representar os interesses da Classe Odontológica, pelo próximo Biênio 2015-2017. O resultado das eleições que saiu no mesmo dia, reconduziu a Chapa Novos Rumos que obteve 3.184 votos válidos, para uma nova gestão a frente da Autarquia.

O atual presidente e agora reeleito Dr. Rogério Zimmermann, agradece a confiança da Classe Odontológica e afirma que o Conselho vai continuar reestruturando e reforçando as ações de fiscalização em todo o Estado, um dos principais pilares de atuação da gestão em 2014. Já para a nova gestão, que terá início a partir do dia 19 de março, quando os novos suplentes assumem os cargos, Dr. Rogério, informa que o Conselho vai investir em concurso para fiscais e efetivos com o objetivo de ampliar as ações de fiscalização, e promover a ampliação das Caravanas de Saúde Bucal, uma das muitas ações de sucesso feitas pelo Conselho em 2014.

Assista na íntegra o agradecimento e as metas traçadas para a nova gestão, feitas pelo presidente Dr. Rogério Zimmermann no link abaixo: