ÚLTIMA CHAMADA PARA AS ELEIÇÕES DO CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE – CES/PE

Data publicação: 19/03/2015

O Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES/PE) convoca as Entidades da sociedade civil organizada, representativas dos segmentos dos Usuários, dos Trabalhadores em Saúde e dos Gestores/Prestadores de Serviços no âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS, que comporão o Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco – CES/PE, para as Eleições do Biênio 2015 -2017 do Conselho.

Com o objetivo de agregar o maior número de instituições participantes neste processo democrático, ele divulga o edital para realização das inscrições para Eleição do Biênio 2015- 2017 deste conselho.

O Formulário de Inscrição e o Regimento do processo eleitoral estão disponíveis no site do CES/PE (http://www.ces.saude.pe.gov.br/fichas-de-inscricao).

Lembrando que as inscrições deverão ser entregues na sede do CES/PE até as 16 horas de amanhã, 20 de março de 2015.