CRO-PE REUNE REPRESENTANTES LOCAIS

Data publicação: 26/03/2015

Reunião aconteceu durante passagem por Caruaru

Na manhã da última quarta-feira, 25, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (cro-pe), em visita à cidade de Caruaru para promover o Ciclo de Atualização 2015, reuniu os seus representantes municipais e distritais das regiões adjacentes para a primeira reunião no novo biênio 2015/2017.

A pauta principal do encontro, este que aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru - ACIC, foi a designação dos representantes municipais e distritais do órgão: As atribuições dos representantes do CRO nas suas regiões foram amplamente discutidas no intuito de fortalecer práticas e estimular a movimentação da Autarquia em todas as localidades onde há representação.

Diversos outros assuntos foram discutidos ao longo da reunião, tais como: o Concurso dos Fiscais do CRO-PE, a contratação de funcionários, a ligação entre o CRO-PE e outros órgãos ligados à área, como o SOEPE, a renovação do mandato dos representantes para o novo biênio da autarquia, além da ampliação das ações de fiscalização do Conselho no interior e a importância da conscientização dos profissionais de saúde bucal em participar ativamente do Conselho ajudando no combate ao exercício ilegal da Odontologia no Estado.

Ainda estiveram presentes representantes da ACIC e de lideranças locais da área de saúde para discutir futuras parcerias e eventos entre os órgãos.