CRO-PE INFORMA: NOVA CÉDULA DE IDENTIFICAÇÃO NACIONAL!

Data publicação: 20/04/2015

A nova cédula de identificação nacional, que substitui a antiga carteira livreto, veio para garantir mais segurança e praticidade aos profissionais inscritos nos Conselhos.

Para atualizar a sua cédula de identificação nacional para o novo modelo, é necessário:
- Se Já possui a inscrição no CRO-PE, comparecer à sede portando uma foto 3x4 fundo branco e documentos originais (identidade, título de eleitor, certidão de casamento/nascimento/ ou averbação judicial).
- Aqueles que estão se inscrevendo no Conselho já recebem a nova versão da Cédula.

Informamos que o custo da nova cédula é o de R$75,00 e que ainda não há prazo mínimo de entrega.
Caso exista alguma dúvida a respeito do processo, você pode entrar em contato com o nosso setor de inscrição pelo telefone 3194.4914! Funcionamos das 8h às 16h de segunda à sexta-feira.