CARUARU RECEBE PALESTRA SOBRE ACIDENTES E COMPLICAÇÕES DAS EXODONTIAS

Data publicação: 27/05/2015

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve na manhã de hoje, 27 de maio, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru - ACIC - com mais uma atividade do Ciclo de Atualização 2015.

A Palestra sobre "ACIDENTES E COMPLICAÇÕES DAS EXODONTIAS: PREVENÇÃO E TRATAMENTO", ministrada pelo Prof. Dr. Sérgio Martorelli, lotou o auditório da ACIC com Cirurgiões-Dentistas da região.

"O Ciclo é fantástico porque a Odontologia é muito dinâmica e um assunto como este é essencial ser visto pois prevenir e evitar acidentes nas Exodontias é um tema bem importante para que a gente possa ter uma formação para saber tratar essas complicações que podem ocorrer", comentou Sérgio Martorelli, palestrante convidado.

Para o Dr. Cleves Freitas, atual Coordenador da Câmara de Saúde da ACIC, "O trabalho que o CRO vem desenvolvendo junto a Câmara de Saúde da ACIC é formidável pois atualiza os profissionais atuantes tanto na rede particular como na pública. O grande desafio era o de congregar esses 32 municípios numa quarta-feira de manhã e, diante do comparecimento em massa do público, podemos afirmar que o Ciclo de Atualização em Caruaru é um sucesso". Dr. Freitas ainda agradeceu aos parceiros do Ciclo de Atualização 2015 em Caruaru. "As nossas parcerias são: Marfim Dental, Dabi Atlante, Doc Face e Laboratório de Fábio Ramalho - Protético. Agradecemos demais a ajuda em realizar essas palestras todo mês e oportunizar essa qualificação aos profissionais da Odontologia."

A palestra do Prof. Dr.Sérgio Martorelli contou com a presença de mais de 170 Cirurgiões-Dentistas. No final da atividade, duas bandejas de ultrassom da Dabi Atlante foram sorteadas entre os presentes.