CRO-PE PRESENTE EM ENCONTRO NACIONAL DE COMISSÕES DE ODONTOLOGIA HOSPITALAR

Data publicação: 01/06/2015

Durante o evento, o Conselho de Pernambuco foi escolhido para sediar o próximo Encontro Nacional de COH

Nos dias 29 e 30 de maio, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Prof. Dr. Rogério Zimmermann e a Presidente da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO/PE, Profª Drª Aurora Karla Vidal, compareceram ao VII Encontro Nacional de Comissões de Odontologia Hospitalar.

Sediado na cidade de Curitiba/ PR, o encontro reuniu representantes do Conselho Federal de Odontologia (CFO) além dos Presidentes de vários Conselhos Regionais e das suas respectivas Comissões de Odontologia Hospitalar.

Durante o encontro, foram debatidos diversos assuntos ligados à prática da Odontologia Hospitalar. "O produto do trabalho incansável das Comissões fundamentando a formação, competências, regulamentação, reconhecimento e valorização da atuação do Cirurgião-Dentista, neste ambiente, será encaminhado sob forma documental, oficialmente, através dos CROs ao CFO a fim de contribuir para o fortalecimento de prática antiga, mas não usual em toda sua amplitude do exercício da Odontologia Hospitalar", explicou a Drª Aurora Karla Vidal.

Colocado sob votação e após aprovação unânime dos 17 representantes de COH dos CROs, caberá ao CRO/PE sediar o próximo Encontro Nacional das Comissões de Odontologia Hospitalar.