UFPE PROMOVE I JORNADA DA LIGA ACADÊMICA DE DENTÍSTICA

Data publicação: 05/06/2015

Painéis, palestras e debates estão na programação do encontro

A Liga Acadêmica de Dentística da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) e diversos outros patrocinadores, promove hoje (05) e amanhã (06), no Centro de Ciências da Saúde - Campus da Universidade, encontro para discutir temas importantes na área de Dentística para profissionais e graduandos da Odontologia.

A abertura do evento contou com a presença da Profª Drª Hilcia Mezzalira (Presidente da Jornada); Prof. Alexandre Nascimento (Vice-Presidente e palestrante convidado); Prof. Dr. Rogério Zimmermann (Presidente do CRO-PE); Prof. Paulo Goes (Diretor de desenvolvimento de ensino da PROACAD e representante do Reitor da UFPE, Prof. Anísio Brasileiro); Prof. Dr. Nicodemos Teles (Diretor do Centro de Ciências da Saúde - CCS/UFPE); Prof. Dr. Fernando Tavares (Subchefe do Departamento de Prótese e Cirurgia da UFPE); Profª Drª Silvia Jamelli (Coordenadora do Curso de Odontologia da UFPE) e Alex Machado (Presidente do D.A. de Odontologia da UFPE).

"A Liga é um projeto de extensão da UFPE e é formada por docentes e acadêmicos. O objetivo da Jornada é o de fomentar e discutir a especialidade Dentística e suas especialidades co-irmãs, como a Periodontia, a Endodontia e todas as outras que tenham alguma relação clínica", explicou o Prof. Dr. Alexandre Nascimento, vice-presidente da Jornada.

"É um sonho nosso da Liga realizar essa Jornada depois de tanto tempo sem ter um evento como esse aqui na Universidade. A ajuda que temos tido por parte dos acadêmicos é muito importante não só para a realização do encontro mas, também, para o crescimento científico deles. Estamos com dois dias de atividades e com os ingressos esgotados. Já é um grande sucesso", finalizou a Profª Drª Hilcia Mezzalira, Presidente da Jornada.

Você pode conferir a programação completa aqui: http://goo.gl/crRcMr