CRO-MT EMPOSSA NOVA DIRETORIA

Data publicação: 20/07/2015

Solenidade contou com a presença de representante de Pernambuco

Foi empossada, em cerimônia realizada na noite do último dia 08 de julho, a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). Os novos conselheiros atuarão no biênio 2015/2017, sob o comando do presidente Luiz Evaristo Ricci Volpato. Contando com a presença de representantes do Conselho Federal de Odontologia e de diversos Conselhos Regionais, entre os quais do CRO de Pernambuco, a nova diretoria do CRO-MT busca uma atuação mais próxima dos profissionais e da sociedade, fortalecer os canais de comunicação do Conselho e criar novas comissões para discussão dos assuntos da classe.

"É muito importante que os Conselhos Regionais estejam unidos e vibrando em conjunto para que o foco, a meta principal seja a de aproximar estados na busca de uma Odontologia nacional cada vez mais respeitada", comentou Eduardo Vasconcelos, Membro Conselheiro do CRO-PE presente na solenidade de posse.

Atualmente, o CRO-MT congrega mais de quatro mil profissionais entre Cirurgiões Dentistas, Técnicos em Saúde Bucal, Técnicos em Prótese Dentária, Auxiliares de Saúde Bucal e Auxiliares de Prótese Dentária, que exercem as atividades nos 141 municípios de Mato Grosso.

*Com informações da comunicação do CRO-MT.