EM MAIS UMA MANHÃ DE FISCALIZAÇÃO, CRO-PE INTERDITA TRÊS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS

Data publicação: 21/07/2015

Segunda-feira, 20, noticiamos a interdição do consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde Timbó, em Abreu e Lima pela equipe de fiscais do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE). Na manhã de hoje, 21, as visitas de fiscalização de rotina nas Unidades Básicas de Saúde e Postos de Saúde da Família resultaram na interdição ética de três consultórios odontológicos, sendo dois na USF José Dustan e um na USF Skylab, ambas no bairro da Iputinga.

"As irregularidades que constavam não nos deixaram outra alternativa a não ser a interdição ética pois o profissional da Odontologia precisa trabalhar num ambiente que apresente condições dignas, seguras e salubres de atendimento", comentou a fiscal responsável pela interdição e Coordenadora da Fiscalização do Conselho, Berta Moreno.

Todas as observações foram registradas em relatório que será encaminhado para a Prefeitura da Cidade do Recife que irá adequar os ambientes dentro de prazo estipulado junto ao setor de Fiscalização do CRO-PE.