CRO-PE MARCA PRESENÇA NO XVII CONGRESSO DE ODONTOLOGIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO

Data publicação: 23/07/2015

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve presente ontem, 22, na abertura do XVII Congresso de Odontologia do Vale do São Francisco, na cidade de Petrolina.

Com a presença do Secretário do Conselho, Alfredo Gaspar e dos Membros Conselheiros Eduardo Ayrton e Renato Leite, além do Delegado do CRO-PE na cidade, Walber Lins, o encontro serviu, também, para ratificar as ações de interiorização que o Conselho vem desenvolvendo na região através da sua Delegacia Regional e que tem auxiliado no combate ao exercício ilegal e/ou irregular da Odontologia.

Hoje, 23, a partir das 17h, os membros da diretoria do CRO-PE se reúnem, durante o Congresso, com representantes da região para planejamento das ações futuras.

Para conferir a programação completa do XVII CONGRESSO DE ODONTOLOGIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO e II CONGRESSO INTERNACIONAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO: