USF NO PINA PASSA POR REFORMA E É DESINTERDITADA PELO CRO-PE

Data publicação: 21/08/2015

Na manhã de hoje, 21, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) desinterditou a Unidade de Saúde da Família João Rodrigues, no bairro do Pina. A USF, que estava com os dois consultórios odontológicos interditados desde 2013 pelo CRO-PE, passou por reforma total e voltou hoje à atividade.

"Nós interditamos os consultórios anteriormente e solicitamos as modificações necessárias para a sua reabertura. Hoje, voltamos aqui e desinterditamos pois estão completamente novos e vão contribuir bastante para a melhora do atendimento à população da região", comentou a fiscal responsável pela desinterdição da USF, Berta Moreno.

As interdições éticas realizadas pela fiscalização do Conselho tem contribuído significativamente na melhora da qualidade do serviço de saúde bucal oferecido no Estado. Em maio, o CRO-PE esteve presente na reinauguração da Unidade Básica Tradicional de Saúde Dr. Joaquim Cavalcanti, no bairro dos Torrões. A unidade também possui dois consultórios odontológicos que foram totalmente reformados depois da fiscalização do CRO-PE solicitar ajustes necessários ao bom funcionamento do local. Confira aqui a reportagem: http://goo.gl/qXe8YJ