Data publicação: 07/10/2015
Na manhã desta quarta-feira, 07, a fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) interditou eticamente quatro consultórios odontológicos do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Policlínica Salomão Kelner, em Água Fria, Zona Norte do Recife.
Após receber denúncia anônima sobre equipamentos quebrados e da falta de condições dignas, seguras e salubres de atendimento, a fiscalização do CRO-PE fiscalizou os cinco consultórios da unidade, optando pela interdição ética de quatro deles.
"Chegando lá constatamos que quatro cadeiras odontológicas do CEO estavam com problemas e que, segundo os funcionários, apresentavam vazamento de corrente elétrica e, quando eu fui verificá-las, acabei recebendo um choque logo quando toquei em uma das cadeiras", explicou Igor Morais, fiscal responsável pela ação.
O relatório da Interdição Ética na Policlínica será encaminhado à Prefeitura da Cidade do Recife para que as modificações necessárias para a desinterdição dos consultórios sejam realizadas.