REUNIÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DO DENTISTA NA ALEPE

Data publicação: 13/10/2015

É com grande satisfação que o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) convida a todos a participarem da homenagem da Assembleia Legislativa ao Profissional Cirurgião-Dentista em razão do seu dia comemorativo. A Reunião Solene, iniciativa do Presidente da Assembleia Guilherme Uchoa e do Deputado Lucas Ramos, acontecerá no próximo dia 26 de outubro, segunda-feira, às 18h, no Plenário do Palácio Joaquim Nabuco.

No mesmo momento, o Conselho irá realizar a entrega das medalhas Profº Ageu de Aquino Sales e Profº Edrizio Barbosa Pinto e de diplomas em homenagem aos profissionais que fizeram 25 anos de formados sem obter processos éticos.

Sua presença é de fundamental importância para abrilhantar o momento de extremo reconhecimento à classe odontológica pernambucana.