CONSELHO DE PERNAMBUCO SEDIA ENCONTRO DE CROs DO NORDESTE

Data publicação: 04/11/2015

A manhã de hoje, 04, foi de encontro na sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco. Todos os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia do Nordeste compareceram a reunião que contou com a presença do atual Presidente do Conselho Federal de Odontologia, Ailton Morilhas e de toda a diretoria do CRO-PE e tratou de diversos tópicos, entre eles o planejamento do Conselho Federal de Odontologia para o próximo triênio junto aos Conselhos Regionais.

De acordo com o atual Presidente do CRO-PE e membro efetivo do plenário do Conselho Federal para o triênio 2015-2018, Rogério Zimmermann, "essas reuniões entre os Presidentes são de extrema importância pois já tivemos experiências bastante pertinentes aqui mesmo em Pernambuco, como a discussão do Código de Ética. Sempre vejo a necessidade dessas reuniões por regiões, pois os temas tratados nelas são ampliados para o grande grupo porque as decisões do sistema devem ser tomadas de forma sistemática e todos nós estamos incluídos nesse propósito de que tudo o que pensamos e que precisa ser feito, será feito nesse próximo período que se aproxima".