AULA EXTRACLASSE DOS GRADUANDOS DE ODONTOLOGIA DA UFPE ACONTECE NO CONSELHO

Data publicação: 23/11/2015

Sexta-feira, 20, os alunos do 5º período do curso de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) visitaram o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco em aula extraclasse da disciplina Saúde, Educação e Sociedade V, sob a orientação dos Professores Irani Júnior, Rogério Zimmermann e Adriana Santiago. Durante parte da tarde, os graduandos participaram de um bate-papo que contou com as presenças do atual secretário do CRO-PE, Alfredo Gaspar, e do Conselheiro Eduardo Vasconcelos, tirando dúvidas a respeito da atuação do Conselho.

"Acho interessante pois o CRO-PE faz parte do futuro da gente e é importante estarmos por dentro da atuação do Conselho para desenvolver a Odontologia de forma ética", comentou a aluna Thaís Lira Rios.

"Estes alunos em breve serão profissionais da Odontologia e é importante que a gente vista essa camisa, saiba distinguir o Conselho do Sindicato, saiba das suas atribuições para que todos possam participar ativamente do CRO", explicou a professora Adriana Santiago.

A aula extraclasse seguiu com os graduandos presentes tirando dúvidas e aprendendo sobre o CRO, o CFO e sobre a Odontologia como um todo.