TOMA POSSE NOVO PLENÁRIO DO CFO

Data publicação: 09/12/2015

Solenidade em Brasília inicia os trabalhos da nova diretoria já no novo prédio do CFO

*Com informações da Comunicação do CFO

Tomou posse no último dia 08 de dezembro, na nova sede do Conselho Federal de Odontologia, em Brasília, o novo plenário do CFO para a gestão 2015/2018. A solenidade, que teve início às 10h, foi presidida pelo Conselheiro eleito, Messias Gambôa, e contou com a presença do Presidente do CRO-PE, Alfredo Gaspar Júnior, e do Conselheiro Eduardo Cavalcanti.

“Chegamos a mais um final de gestão. Sabemos que o trabalho é árduo, as intempéries são grandes e as decepções, por vezes, inesperadas. Mas, o nosso objetivo, apesar de tudo, foi alcançado com muito trabalho por parte de todos nós que nos dedicamos ao Conselho”, afirmou Dr. Ailton Morilhas em seu discurso de final de gestão.

Com 74% dos votos, o novo plenário assumiu com o objetivo de caminhar para a Odontologia do futuro e trabalhar em prol da população, ao procurar, também, valorizar o profissional da saúde bucal.

Em seguida à posse do plenário, os nove conselheiros efetivos se reuniram a portas fechadas para a votação da nova diretoria. Com uma votação em urna, realizada de forma legítima, o resultado escolheu a nova diretoria.

"O nosso objetivo ao assumir o cargo de Conselheiro Efetivo é trazer os Novos Rumos para o CFO, e assim, promover as mudanças que possam nos aproximar da categoria atendendo aos anseios exequíveis e legítimos", comentou Rogério Zimmermann, ex-presidente do CRO-PE e atual Conselheiro Efetivo no CFO.

*Diretoria:

Presidente: Ailton Morilhas – CRO – MS
Vice-Presidente: Ermensson Luiz Jorge - CRO – PR
Secretário: Eimar Lopes – CRO – RN
Tesoureiro: Juliano do Vale - CRO – TO

*Comissão de Tomadas de Conta:
Presidente: Paulo Sérgio Moreira da Silva – CRO – AL
Eduardo Sakai - CRO – SP